Curso Inteligência Emocional Na Prática

Em Casa | Ao vivo | 16 horas

star star star star star

Eu quero
...
+120 cidades
Já receberam nosso curso
...
+500 edições
Já realizadas pelo Brasil
...
+23 mil jovens
Mais próximos de uma carreira de sucesso
...
9 a cada 10 jovens
Recomendam nossos cursos

Quem nunca se sabotou em algum momento da vida por não saber lidar com suas próprias emoções, que atire a primeira pedra… Inteligência Emocional é uma habilidade complexa que demanda que você compreenda seus sentimentos, pratique a vulnerabilidade e exercite a empatia.

É no Curso Inteligência Emocional Na Prática da Fundação Estudar que você aprende como trabalhar suas emoções e lidar com seus sentimentos ao seu favor, nas mais diferentes situações da vida.

● Desenvolva a capacidade de se automotivar mesmo diante de frustrações.
● Construa uma relação saudável entre você e seus próprios sentimentos, em função de vida mais
equilibrada.
● Entenda quais são os níveis saudáveis de estresse e como evitar ultrapassá-los.
● Pratique a empatia e aprenda a reconhecer o estado emocional das pessoas.
● Prepare-se para atuar em situações de pressão, ressignificando gatilhos que provocam desestabilidade emocional em você.
● Construa sua rede de contatos entre pessoas com objetivos em comum, que farão o curso com você.

58% da sua performance no trabalho depende de inteligência emocional. Isso é o que aponta o livro Inteligência Emocional 2.0, que também afirma que, 7 em cada 10 vezes, profissionais com alto QI são superados por aqueles com alta inteligência emocional.

Curso Em Casa é o modelo de transmissão e interação ao vivo dos cursos da Fundação Estudar, que surgiu a partir da necessidade de todo mundo ficar em casa no combate a propagação da pandemia do covid-19.

A gente sabe que a rede que se forma entre os participantes é uma das partes mais importantes do curso. Por isso, os Cursos Em Casa contam com diversas funcionalidades que garantem a interação e a conexão genuína entre as pessoas. Entre elas, estão ambientes de comunicação reservados (salas virtuais para pequenos grupos de participantes), quadros de construção coletiva e missões que estimulem a troca entre o grupo.

Como toda a programação acontece ao vivo, é fundamental que você tenha uma conexão de internet estável para uma boa experiência no curso.

Pague com boleto ou com cartão de crédito:

Boleto Visa Mastercard Amex Diners Discover Hipercard Elo Aura JCB

Quem pode solicitar bolsa para o curso?

30% das vagas são subsidiadas pela Fundação Estudar e pelos nossos parceiros, para que pessoas que não podem pagar pelos cursos também se desenvolvam com a gente.

Os critérios levados em consideração no momento de aprovar a bolsa solicitada são: renda familiar de até 3 salários, interesse e engajamento na proposta do curso, e seu momento de vida.

Isso é sobre vulnerabilidade! favorite Então somente preencha a solicitação, se você realmente se enquadra neste perfil.

Faça seu pedido de bolsa para o curso, preenchendo o formulário.

Nesse curso você tem:

16h de Conteúdo Na Prática

Participação Ao Vivo

Material de Apoio

Certificado Emitido pela Fundação Estudar

Quero comprar!

- Você aprende a lidar melhor com mudanças
- Passa a reconhecer e interpretar melhor seus sentimentos
- Sente-se mais confortável para falar sobre suas forças e limitações
- Supera gatilhos emocionais que prejudicam você
- Mobiliza as suas emoções positivas para atingir objetivos
- Cria conexões e melhora seus relacionamentos interpessoais
- Toma decisões mais conscientes das emoções suas e do outro

São 16 horas de curso, divididas de quinta a domingo, com no máximo 3 horas de curso por dia.

O time de Facilitadores da Fundação Estudar é 100% formado por voluntários Gente Boa, que um dia já estiveram no seu lugar. São cuidadosamente capacitados e dispostos a garantir excelência na aplicação da metodologia dos cursos. Tudo para potencializar a sua experiência e o seu desenvolvimento com a gente.

Um facilitador é capaz de criar espaços para a construção coletiva de ideias, engajar pessoas e promover debates construtivos, nutrindo o potencial do grupo em busca de um objetivo em comum.

O mundo inteiro precisa de autoconhecimento, vamos ser honestos... Mas este curso foi especialmente desenvolvido para você que busca entender seu propósito para embasar melhor suas decisões de vida pessoal e de carreira, de uma maneira prática. Se você busca se desenvolver, tem espírito jovem e acredita que fazer o que gosta faz toda diferença, certamente vai se identificar com este curso.

Dúvidas? Leia o FAQ:

Por favor, envie um e-mail com essa informação para [email protected]. Assim podemos retirar o seu nome da lista e te orientar sobre as possibilidades. Você pode verificar a política de desistência com mais detalhes aqui.

Não, seu acesso ao curso será autorizado a partir de um link exclusivo, enviado por e-mail. Os dados de inscrição serão batidos no momento em que acessar a Transmissão Online.

1) Conexão de internet banda larda com conexão de 2 a 6 Mbs (uma conexão de internet estável é essencial para sua experiência remota)

2) Um computador com configurações mínimas de:
• Sistema Operacional Windows ou iOS e velocidade de processador de 1.0 GHZ (para rodar a plataforma zoom sem problemas
• Webcam e saída de áudio e vídeo (para poder participar das sessões com imagem e som)
• Fones de ouvido ou caixa de som (para ter a melhor experiência ouvindo os facilitadores do curso)
• Navegador de internet: IE: 8.X e superiores; FireFox: 3.X e superiores; Chrome: 3.X e superiores

3) Conta no Zoom e aplicativo instalado no computador.
Adendo: Não baixe o app do Zoom para CELULAR, pois os recursos são limitados e isso pode prejudicar sua experiência conosco.

As informações para acesso à plataforma são enviadas via e-mail, alguns dias antes da data do curso!

  • Sábado: 10h às 13h
  • Domingo: 10h às 13h
  • Segunda - Quinta: 19h às 22h

Sim! Teremos pequenas pausas ao longo da programação, para recarregar a energia e tomar uma água.

Sem problemas chegar um pouco mais tarde no curso! O importante é você comparecer. Estaremos te esperando lá!

Sim! Você receberá por e-mail um certificado de participação duas semanas após o término do curso. Por isso fique de olho em sua caixa de entrada e spam.

Por favor, envie um e-mail para o [email protected] com essa solicitação.

Você pode consultar o regulamento do curso. Nele você encontra essas e outras informações mais detalhadas. Caso após essa consulta você não encontre o que busca, basta mandar um e-mail para [email protected] que estaremos à disposição a ajudar.